Pular para o conteúdo principal

OS ESTUDANTES PRECISAM DE AJUDA!

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) julga, a qualquer momento, um agravo de instrumento impetrado pelo MOVIMENTO #FORAMICARLA, o que pode determinar a retirada, com uso de FORÇA POLICIAL, dos quase 100 manifestantes ACAMPADOS na sede do legislativo municipal.

Por isso pede-se SOCORRO à população natalense para que participe de mais um ato público em prol do fortalecimento do movimento popular, suprapartidário e autônomo #ForaMicarla. A concentração terá início às 10h desta quarta-feira, 15 de junho, de frente à Câmara Municipal de Natal situada no cruzamento da Rua Jundiaí com a Avenida Campos Sales, no Tirol.

Diante da possível ação da polícia, os manifestantes do Movimento #ForaMicarla se comportarão de forma PACÍFICA, sentados no pátio da Câmara, abraçados uns ao outros, portando a Constituição Federal e cantando o Hino Nacional. Em nenhum momento haverá confronto com os policiais.

Enquanto não cessarem nós não cessaremos!
RESISTIR, OCUPAR E PRODUZIR!
Envie esta mensagem para o maior número possível de pessoas e compareça na Câmara Municipal de Natal.
Precisamos do seu apoio!
O povo unido jamais será vencido!”

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE