Pular para o conteúdo principal

Oficialização da nossa primeira vitória! Vamos à CMN no dia 22/06, às 15h

Após desocuparem a Câmara Municipal de Natal, num acordo negociado pela OAB, os manifestantes do movimento #foramicarla voltam ao prédio no dia de hoje para assistir a leitura dos termos de instalação da CEI que investigará os contratos de aluguéis da Prefeitura de Natal.

Se tudo correr bem, os manifestantes terão cumprido seu primeiro objetivo, que é provocar o poder público e a justiça a investigarem irregularidades na administração desastrosa do PV na capital Potiguar.

A inadimplência com segmentos de serviços básicos à população, como Saúde e Limpeza Urbana, é escandalosa e ensejará outras investigações. Fala-se em rombo superior a R$ 100 milhões; no caso dos aluguéis o problema é o superfaturamento, havendo casos em que o valor anual contratado seria suficiente para comprar o imóvel locado! Realmente cabe investigar, sobretudo porque há caso de vereadores locando imóveis à Prefeitura, numa possível troca de favores e tráfico de influência.

Não por menos a prefeita Micarla "borboleta" de Sousa alega que sua base de apoio eleitoral a abandonou e que "deu as costas para Natal".

Uma pena para todos nós. Certamente o impeachment da chefe do Executivo seria uma boa opção.

ATENÇÃO: O Ato acontece no dia 22/06, às 15h da tarde, na Câmara Municipal de Natal! Quem for, deve usar calça e tênis ou sapato, pois não é permitido entrar de bermuda/chinelo na CMN. Vamos à luta!

Joserrí de Oliveira Lucena

Fonte: Lucena Press

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE