quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oficialização da nossa primeira vitória! Vamos à CMN no dia 22/06, às 15h

Após desocuparem a Câmara Municipal de Natal, num acordo negociado pela OAB, os manifestantes do movimento #foramicarla voltam ao prédio no dia de hoje para assistir a leitura dos termos de instalação da CEI que investigará os contratos de aluguéis da Prefeitura de Natal.

Se tudo correr bem, os manifestantes terão cumprido seu primeiro objetivo, que é provocar o poder público e a justiça a investigarem irregularidades na administração desastrosa do PV na capital Potiguar.

A inadimplência com segmentos de serviços básicos à população, como Saúde e Limpeza Urbana, é escandalosa e ensejará outras investigações. Fala-se em rombo superior a R$ 100 milhões; no caso dos aluguéis o problema é o superfaturamento, havendo casos em que o valor anual contratado seria suficiente para comprar o imóvel locado! Realmente cabe investigar, sobretudo porque há caso de vereadores locando imóveis à Prefeitura, numa possível troca de favores e tráfico de influência.

Não por menos a prefeita Micarla "borboleta" de Sousa alega que sua base de apoio eleitoral a abandonou e que "deu as costas para Natal".

Uma pena para todos nós. Certamente o impeachment da chefe do Executivo seria uma boa opção.

ATENÇÃO: O Ato acontece no dia 22/06, às 15h da tarde, na Câmara Municipal de Natal! Quem for, deve usar calça e tênis ou sapato, pois não é permitido entrar de bermuda/chinelo na CMN. Vamos à luta!

Joserrí de Oliveira Lucena

Fonte: Lucena Press