Pular para o conteúdo principal

Manifestantes do #ForaMicarla não deixarão Câmara.

Depois da suspensão da ordem de despejo dos acampados, os manifestantes do movimento #ForaMicarla estão em plenária para debater as propostas apresentadas na reunião ocorrida na OAB com alguns vereadores. 
Ao final, os integrantes do #ForaMicarla vão apresentar uma contraproposta.

Eles aguardam 
 a instalação de uma nova Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar todos os contratos da Prefeitura de Natal e a realização da audiência pública, prevista para a terça-feira (14).

Além disso, os manifestantes só vão sair depois que, instalada a CEI, a presidência ou a relatoria fique a cargo de um vereador de oposição.

Há rumores que a deputada estadual Márcia Maia, presidente do diretório municipal do PSB (partido detentor da maior bancada na Câmara) vai decidir a favor da oposição. Ainda nesta segunda-feira (13), apartir das 18h, uma nova reunião será realizada entre representantes da Câmara, do #ForaMicarla e da OAB.

Caso não tenham isso atendido, eles continuam na Câmara Municipal até que o pleito seja atendido ou uma nova negociação seja realizada.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE