quarta-feira, 22 de junho de 2011

Instalação da CEI dos Contratos será nessa Quarta-feira!

“Ney Júnior destaca que com a leitura em plenário e efetiva instalação da CEI dos contratos na quarta-feira, o acordo firmado com o Coletivo #ForaMicarla - que prevê a instalação da Comissão ainda esta semana - pode ser naturalmente cumprido. Isto porque o prazo para que o presidente da CMN, Edivan Martins, aponte os nomes dos cinco membros que deverão compor a investigação é de até 72 horas.”

http://tribunadonorte.com.br/noticia/instalacao-da-cei-fica-para-a-sessao-de-amanha/186138


Deputados reagem às declarações de Micarla
“Após gestora cobrar compromisso da bancada, os parlamentares Rogério Marinho, Fábio Faria, Felipe Maia (os três apoiaram a eleição de Micarla) e Fátima Bezerra culpam Prefeitura por perda dos recursos”.

http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/21/politica2_0.php

[As declarações de Micarla podem ser conferidas na íntegra na entrevista concedida ao Diário de Natal na edição de Domingo (19).

http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/19/politica2_0.php]

Ministério Público pede novos contratos da Prefeitura
“Os promotores do Patrimônio Público realizaram uma reunião ontem para definir como será feita a investigação dos contratos e já pediram novos documentos ao Município.”

http://tribunadonorte.com.br/noticia/promotores-pedem-novos-contratos/186129

Ministério Público quer obrigar Prefeitura a resolver alagamentos
“O Ministério Público Estadual (MPE) resolveu agir no combate aos alagamentos ocorridos em Natal. O órgão, através da Promotoria do Meio Ambiente, pediu ao Tribunal de Justiça que obrigue a administração municipal a resolver a situação da lagoa de captação de águas pluviais localizada no cruzamento das avenidas Ayrton Senna e das Alagoas, na Zona Sul de Natal, que transborda e provoca recorrentes alagamentos no local”.

http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/21/cidades1_0.php

Devido a irregularidades, Ministério Público recomenda Secretaria Municipal de Saúde parar pagamento à ITCI

“Os promotores citam diversos indícios de irregularidades como, por exemplo, o fato de o ITCI ter apresentado na prestação de contas uma nota fiscal da empresa de doces e sobremesas para aquisição de chocolate baton ao leite. Também foram apresentadas na prestação de contas notas fiscais das empresas Mister Pizza e do Mc Donald's”.

http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/21/cidades3_0.php

Júlia Arruda: "Micarla será maior cabo eleitoral de seus adversários nas eleições de 2012"
“Em entrevista ao Jornal Valor Econômico, na tarde de hoje, a vereadora Júlia Arruda (PSB) criticou a administração da prefeita Micarla de Sousa (PV), falou sobre o movimento “Fora Micarla” e comentou os desenhos políticos para o pleito do próximo ano”.

http://www.dzai.com.br/diariodenatal/blog/visaopolitica?tv_pos_id=85229

Integrantes do “Fora Micarla” acampam na 12ª Dired com estudantes mossoroenses
“No final de semana, nove integrantes do movimento “Fora Micarla”, de Natal, vieram a Mossoró para dar apoio aos estudantes mossoroenses acampados na 12ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Esporte (Dired)”.

http://www.omossoroense.com.br/cotidiano/2731-fora-micarla-apoia-movimento-estudantil-mossoroense