Pular para o conteúdo principal

Instalação da CEI dos Contratos será nessa Quarta-feira!

“Ney Júnior destaca que com a leitura em plenário e efetiva instalação da CEI dos contratos na quarta-feira, o acordo firmado com o Coletivo #ForaMicarla - que prevê a instalação da Comissão ainda esta semana - pode ser naturalmente cumprido. Isto porque o prazo para que o presidente da CMN, Edivan Martins, aponte os nomes dos cinco membros que deverão compor a investigação é de até 72 horas.”

http://tribunadonorte.com.br/noticia/instalacao-da-cei-fica-para-a-sessao-de-amanha/186138


Deputados reagem às declarações de Micarla
“Após gestora cobrar compromisso da bancada, os parlamentares Rogério Marinho, Fábio Faria, Felipe Maia (os três apoiaram a eleição de Micarla) e Fátima Bezerra culpam Prefeitura por perda dos recursos”.

http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/21/politica2_0.php

[As declarações de Micarla podem ser conferidas na íntegra na entrevista concedida ao Diário de Natal na edição de Domingo (19).

http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/19/politica2_0.php]

Ministério Público pede novos contratos da Prefeitura
“Os promotores do Patrimônio Público realizaram uma reunião ontem para definir como será feita a investigação dos contratos e já pediram novos documentos ao Município.”

http://tribunadonorte.com.br/noticia/promotores-pedem-novos-contratos/186129

Ministério Público quer obrigar Prefeitura a resolver alagamentos
“O Ministério Público Estadual (MPE) resolveu agir no combate aos alagamentos ocorridos em Natal. O órgão, através da Promotoria do Meio Ambiente, pediu ao Tribunal de Justiça que obrigue a administração municipal a resolver a situação da lagoa de captação de águas pluviais localizada no cruzamento das avenidas Ayrton Senna e das Alagoas, na Zona Sul de Natal, que transborda e provoca recorrentes alagamentos no local”.

http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/21/cidades1_0.php

Devido a irregularidades, Ministério Público recomenda Secretaria Municipal de Saúde parar pagamento à ITCI

“Os promotores citam diversos indícios de irregularidades como, por exemplo, o fato de o ITCI ter apresentado na prestação de contas uma nota fiscal da empresa de doces e sobremesas para aquisição de chocolate baton ao leite. Também foram apresentadas na prestação de contas notas fiscais das empresas Mister Pizza e do Mc Donald's”.

http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/21/cidades3_0.php

Júlia Arruda: "Micarla será maior cabo eleitoral de seus adversários nas eleições de 2012"
“Em entrevista ao Jornal Valor Econômico, na tarde de hoje, a vereadora Júlia Arruda (PSB) criticou a administração da prefeita Micarla de Sousa (PV), falou sobre o movimento “Fora Micarla” e comentou os desenhos políticos para o pleito do próximo ano”.

http://www.dzai.com.br/diariodenatal/blog/visaopolitica?tv_pos_id=85229

Integrantes do “Fora Micarla” acampam na 12ª Dired com estudantes mossoroenses
“No final de semana, nove integrantes do movimento “Fora Micarla”, de Natal, vieram a Mossoró para dar apoio aos estudantes mossoroenses acampados na 12ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Esporte (Dired)”.

http://www.omossoroense.com.br/cotidiano/2731-fora-micarla-apoia-movimento-estudantil-mossoroense

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE