Pular para o conteúdo principal

Com o Circo Reformado, Tropa Trupe retorna Varietés em Maio

As tradicionais Varités no organizadas mensalmente pela Tropa Trupe Cia de Arte recomeçam a partir da próxima sexta-feira (6) às 19h no Circo Tropa Trupe na UFRN. 
O primeiro evento do ano vai inaugurar as reformas do circo e vai levar ao respeitável público esquetes circenses da companhia e apresentações de grupos de teatro e performance locais. A entrada custa R$ 5.

As Varités vão acontecer todas as primeiras sextas-feiras de cada mês. Nesta edição, haverá apresentação de teatro do Coletivo Amostra com o monólogo “Na Lama” encenado por Renato O. Zé; a performance cênica de Margallyza e Mari Bái e apresentação de tecido acrobático de Almog Grinner. Além disso, haverá apresentação poética e musical do Grupo Poesia e Flores em Caixa da jornalista Michelle Ferret.

A Tropa Trupe Cia de Arte prepara ainda as esquetes circenses Bilhete Premiado, com participação especial do artista Bernardo Rodrigues; Monociclo Motorizado do Palhaço Fino e A Gang com apresentações de malabares e de palhaços acrobatas. A Varitè também marca a volta do Circo Tropa Trupe depois da reforma realizada durante o mês de abril. O evento será apresentado pelo ator Henrique Fontes.

Reforma
Fruto do dinheiro arreacadado na Festa do Pinóquio, a arquibancada do circo foi ampliada e pintada. Foi feito ainda um bordeamento de madeira no picadeiro, pintura geral no cenário e melhoria nas luzes. A entrada do circo também mudou e agrega agora a bilheteria. No futuro, há a possibilidade de agregar lanchonete e o bar. “Todas as melhorias foram feitas para acomodar melhor o público”, frisa o artista Abel Araújo.

Além dessas colaborações a Tropa Trupe conta com a parceria da UFRN, PROEX, NAC e o apoio da Revista 14, Renato Oliveira e ADURN, para realização das atividades no Circo Tropa Trupe.

Serviço
Varietè – com esquetes circenses e apresentações de Coletivo Amostra, Margallyza e Mari Bái, Almog Grinner, Grupo Poesia eFlores
Circo Tropa Trupe
Data: 6 de maio
Entrada: 5rs

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE