Pular para o conteúdo principal

VI ENEEEL - ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Depois de passar por diversas cidades de grande destaque nacional, o IV ENEEEL - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Elétrica ganha uma destino inédito: a cidade de Belo Horizonte. O evento ocorrerá nos dias 20 a 24 de julho de 2011.


A cidade é um valioso destino turístico devido a seu exuberante cenário e às diversas possibilidades no que diz respeito à cultura e negócios. Sedia eventos de renome internacional, destacando-se como um dos maiores centros industriais da América Latina, com ênfase nas indústrias automobilística, siderúrgica, eletrônica e de construção civil. Em Belo Horizonte, lazer e negócios estão disponíveis na medida certa. E é este cenário que queremos transmitir a todos graduando e pós-graduando de Engenharia Elétrica.

O ENEEEL terá como tema central a “Segurança no Trabalho”. O foco explorado é a prevenção dos riscos profissionais a que os engenheiros eletricistas estão expostos. O evento congregará profissionais de grandes entidades empresariais, científicas e acadêmicas que, por meio de mini-cursos, palestras e visitas técnicas, disponibilizarão conhecimentos úteis no ingresso dos participantes no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 30 de março. Desse modo, os participantes devem preencher INDIVIDUALMENTE a Ficha de Inscrição, o Termo de Compromisso, e enviar um e-mail para a Organização (eneeelembh@gmail.com) contendo os dois documentos. Aqueles que enviarem e-mails faltando um dos dois documentos preenchidos corretamente não completarão a inscrição. No credenciamento, todos os participantes assinarão o termo de compromisso. AQUELES QUE NÃO ASSINAREM NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO VI ENEEEL. A Organização enviará um e-mail de confirmação da inscrição contendo o número da conta para depósito da taxa relativa a esta.


Edital:

Ficha de Inscrição:

Termo de Compromisso:

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE