quarta-feira, 13 de abril de 2011

VI ENEEEL - ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Depois de passar por diversas cidades de grande destaque nacional, o IV ENEEEL - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Elétrica ganha uma destino inédito: a cidade de Belo Horizonte. O evento ocorrerá nos dias 20 a 24 de julho de 2011.


A cidade é um valioso destino turístico devido a seu exuberante cenário e às diversas possibilidades no que diz respeito à cultura e negócios. Sedia eventos de renome internacional, destacando-se como um dos maiores centros industriais da América Latina, com ênfase nas indústrias automobilística, siderúrgica, eletrônica e de construção civil. Em Belo Horizonte, lazer e negócios estão disponíveis na medida certa. E é este cenário que queremos transmitir a todos graduando e pós-graduando de Engenharia Elétrica.

O ENEEEL terá como tema central a “Segurança no Trabalho”. O foco explorado é a prevenção dos riscos profissionais a que os engenheiros eletricistas estão expostos. O evento congregará profissionais de grandes entidades empresariais, científicas e acadêmicas que, por meio de mini-cursos, palestras e visitas técnicas, disponibilizarão conhecimentos úteis no ingresso dos participantes no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 30 de março. Desse modo, os participantes devem preencher INDIVIDUALMENTE a Ficha de Inscrição, o Termo de Compromisso, e enviar um e-mail para a Organização (eneeelembh@gmail.com) contendo os dois documentos. Aqueles que enviarem e-mails faltando um dos dois documentos preenchidos corretamente não completarão a inscrição. No credenciamento, todos os participantes assinarão o termo de compromisso. AQUELES QUE NÃO ASSINAREM NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO VI ENEEEL. A Organização enviará um e-mail de confirmação da inscrição contendo o número da conta para depósito da taxa relativa a esta.


Edital:

Ficha de Inscrição:

Termo de Compromisso: