Pular para o conteúdo principal

Ciclo de Debates e palestras sobre Produção Cultural no Auditório da EMUFRN - 28/08

Produção Cultural no RN é tema de discussão na UFRN


Com o apoio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, produtores culturais da UFRN realizam, no dia 28 deste mês, um ciclo de debates e palestras sobre a produção cultural no Rio Grande do Norte, que terá início às 14h, no auditório da Escola de Música da UFRN. Foram convidados todos os representantes dos projetos contemplados na programação da SBPC Cultural, assim como o Clube do Vinil, a Casa do Cordel e o Projeto Chama Maré.

A discussão é dirigida ao público em geral e conta com a presença de músicos, bandas, grupos, produtores, coordenadores, gestores de empresas e de instituições públicas e privadas, além da imprensa local. Cada produtor cultural e coordenador de projetos poderá apresentar a proposta dos respectivos projetos. Em seguida, haverá uma discussão acerca da cultura local, em que os participantes poderão expor suas opiniões e sugestões.

Dentre os convidados, estão Anderson Foca, do Projeto DoSol; Dorian Lima, MPBeco; Ednaldo Martins, Música Potiguar Brasileira (88,9); Ranke dos Santos, do Festival Universitário da Canção; Racine Santos, do Circo da Luz; William Collier, do Projeto Por do Som; Nelson Rebouças, do Poticanto; Vera Santana, do projeto Conexão Felipe Camarão; Paula Vanina, Projeto Retrovisor; Tatiana Fernandes, Projeto Picadeiro; Fernando Luiz, Show das Comunidades e Marcelo Veni, do Prêmio Hangar de Música.

Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da UFRN, ou através do telefone 3215-3237.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE