Pular para o conteúdo principal

Abertas às inscrições para o edital do Festival Agosto de Teatro. Grupos potiguares, em ação!


Fundação José Augusto
Natal, 11 de agosto de 2010.

 FESTIVAL AGOSTO DE TEATRO

O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, lança o edital do II Festival Agosto de Teatro. Este ano, o Festival acontecerá entre os dias 09 e 16 de outubro em diversos palcos da cidade. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da FJA (www.fja.rn.gov.br) e as inscrições podem ser feitas até 22 de setembro. Serão escolhidos 20 espetáculos de grupos/companhias teatrais do Estado do Rio Grande do Norte e cada um deles será contemplado com um cachê no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), sujeitos aos descontos previstos por lei.

O Festival Agosto de Teatro tem como objetivo reunir os fazedores de teatro do estado possibilitando a apreciação, reflexão e discussão dos espetáculos, além de promover o intercâmbio entre a classe artística e os espectadores.
As inscrições podem ser feitas no Teatro Alberto Maranhão das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, ou pelo Correios, via Sedex para: Coordenação do Festival Agosto de Teatro - Teatro Alberto Maranhão, Praça Augusto Severo S/N – Ribeira. Cep: 59012-380 – Natal/RN.
Este ano o festival está mais interativo e conta com um blog onde serão postadas todas novidades: www.festivalagostodeteatro.blogspot.com.


Outras dúvidas podem ser tiradas com a equipe de produção no telefone (84) 3232 9702.



Rosa Moura: (84) 8854-6215
Assessoria de Comunicação FJA: (84) 3232-5350

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE