Pular para o conteúdo principal

Política Cultural: Qualé a de Natal?


O grupo Locau! atua com a finalidade de construir uma política cultural sólida para cada lugar, potencializando a arte da localidade. E como a iniciativa surgiu no espaço mais efervescente de Natal, a nossa Ribeira das artes, o grupo permance ligado à capital, mas propondo discussões muito além do território geográfico.

Emergindo diversas pautas do âmbito artístico-potiguar, suas reuniões e trabalhos concretizaram a Rede Potiguar de Música, como também realizou eventos como o Sarau Locau! em 2008/2009. Para este ano o grupo passa a produzir o Luau Locau!



A pré-estréia do Luau Local acontece neste sábado (26), às 22h no Terraço da Ponte, na Redinha Velha. Fica exatamente colado ao Mercado Público (da ginga com tapioca), praticamente embaixo da Ponte Newton Navarro e de frente pro Forte dos Reis Magos. De lá, ver a lua nascer é um espetáculo à parte, uma poesia natural, cheia de beleza e encantamento. A entrada é franca!

Política Cultural: Qualé a de Natal?
Esse é o tema de uma discussão permanente que pretende aqui mobilizar a classe artística numa reflexão com o intuito de avaliar as estratégias dos vários setores envolvidos na construção do panorama cultural potiguar, visando discutir novos rumos e elaborar uma política planejada que resulte num maior êxito de suas ações.

Para saber mais do grupo Locau! visite o blog! http://www.grupolocau.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE