Pular para o conteúdo principal

Assembléia Geral! - Você está convidado!

NÃO ACEITE CALADO.

Em dezembro de 2009 a Reitoria anunciou a criação de um novo Regulamento de Graduação. O novo Regulamento foi construído e aprovado em um Conselho com representação estudantil minoritária. Além disso, o novo Regulamento traz novidades que retiram direitos dos estudantes, como: 1) As aulas do noturno se iniciam às 18h45min, o que tem se demonstrado inviável; 2) Além do IRA passam a existir “n” outros índices de eficiência para nos preocuparmos; 3) Foi extinto o reingresso automático, o que significa que quem conclui um Bacharelado em um curso que oferece a modalidade de Licenciatura, por exemplo, não poderá reingressar na outra modalidade automaticamente; 4) O prazo de trancamento de disciplina foi reduzido pela metade. Agora teremos que trancar disciplinas antes mesmo do resultado da primeira unidade. Além disso, foi criado o limite de 1 (um) trancamento por disciplina, o que antes não existia.

Para discutirmos esses e outros pontos polêmicos do novo Regulamento e tomarmos um posicionamento coletivo sobre as mudanças feitas, convocamos todos os estudantes a participarem das lutas que estão sendo e serão construídas.


SE QUISER NOS AJUDAR NA DIVULGAÇÃO, IMPRIMA ALGUNS PANFLETOS E DISTRIBUA VOCÊ TAMBÉM!

DCE-UFRN
Gestão 2009-2010 - No Sonho, na Arte, na Luta

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE