Pular para o conteúdo principal

Cursinho do DCE ainda tem vagas

O Cursinho do DCE-UFRN, que existe desde 1997, é um projeto ligado à entidade, porém autônomo financeiramente. Atualmente, são cerca de 260 alunos matriculados nas 5 turmas*. Os professores são todos alunos concluintes de graduações da própria UFRN.

Segundo Dennys Lucas, coordenador administrativo do Cursinho, o objetivo do projeto é "possibilitar o ingresso de jovens de origem popular na UFRN, além de servir de laboratório de ensino aos estudantes em término de curso", disse. O perfil do aluno do Cursinho é de escola pública. O professor rque assina o projeto é Walter Pinheiro, do Departamento de Educação da Universidade.

Quem quiser, ainda pode se matricular. Os documentos necessários são 2 fotos 3X4, cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de término do Ensino Médio (ou declaração de que está concluindo). A matrícula custa R$35 e a mensalidade R$40.
Enquanto a sede do DCE-UFRN está em reforma, o Cursinho está funcionando atrás da cantina dos setores 3 e 4 da UFRN. Mais informações com Rodrigo (8717-1835), Filipe Saul (9117-6691) ou Dennys Lucas (9911-3468).



* São 5 tumas: 3 turmas à tarde (13h às 18h30) e 2 à noite (19h às 22h15).


DCE-UFRN

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE