domingo, 26 de abril de 2009

Eleições do DCE-UFRN acontecem na próxima quarta-feira (29)

A gestão 2009 do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte será escolhida pelos universitários a partir do resultado das eleições da próxima quarta-feira (27), que se dará das 7h às 21h30 tanto no campus de Natal quanto nos das cidades do interior do estado.

O voto é facultativo, e o estudante que deseja legitimar sua vontade perante as duas chapas inscritas (Chapa 1 "No sonho, na arte e na luta" - continuação das duas últimas gestões e Chapa 2 "Nós não vamos pagar nada" - oposição) deverá fazê-lo entre as 7h e as 21h30 da quarta-feira nos corredores dos setores de aulas. Na última eleição, em 2008, mais de 3 mil estudantes legitimaram seus votos nas urnas, escolhendo uma chapa para a diretoria; em paralelo houve escolha da representação discente nos Colegiados Superiores. Este ano apenas a Chapa 1 se inscreveu para os Colegiados, estando assim a mesma eleita para os cargos.


O DCE é a entidade máxima de representação política dos estudantes de cada universidade. O Diretório Central dos Estudantes "José Sílton Pinheiro" representa os estudantes da UFRN tanto da graduação quanto da pós-graduação.

Mais informações: (84) 3215-3325
www.dce.ufrn.br
www.dceufrn.blogspot.com