Pular para o conteúdo principal

Eleições do DCE-UFRN acontecem na próxima quarta-feira (29)

A gestão 2009 do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte será escolhida pelos universitários a partir do resultado das eleições da próxima quarta-feira (27), que se dará das 7h às 21h30 tanto no campus de Natal quanto nos das cidades do interior do estado.

O voto é facultativo, e o estudante que deseja legitimar sua vontade perante as duas chapas inscritas (Chapa 1 "No sonho, na arte e na luta" - continuação das duas últimas gestões e Chapa 2 "Nós não vamos pagar nada" - oposição) deverá fazê-lo entre as 7h e as 21h30 da quarta-feira nos corredores dos setores de aulas. Na última eleição, em 2008, mais de 3 mil estudantes legitimaram seus votos nas urnas, escolhendo uma chapa para a diretoria; em paralelo houve escolha da representação discente nos Colegiados Superiores. Este ano apenas a Chapa 1 se inscreveu para os Colegiados, estando assim a mesma eleita para os cargos.


O DCE é a entidade máxima de representação política dos estudantes de cada universidade. O Diretório Central dos Estudantes "José Sílton Pinheiro" representa os estudantes da UFRN tanto da graduação quanto da pós-graduação.

Mais informações: (84) 3215-3325
www.dce.ufrn.br
www.dceufrn.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE