quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DCE se reúne com nova gestão da STTU

O Diretório Central dos Estudantes da UFRN, juntamente com o Superintendente de Infra-Estrutura, reuniu-se nesta quarta-feira (04/02) com a nova gestão da STTU, para reivindicar mais uma vez a ampliação da frota do transporte circular que atende o Campus Central.

Além da antiga reivindicação, a luta do DCE e da Superintendência de Infra-Estrutura da UFRN finalmente rendeu resultados: duas novas linhas passarão a circular no anel viário do Campus, embora uma delas não percorra todos os setores. Uma delas é a linha do Circular Nova Parnamirim (sentido 2), que passa a percorrer parcialmente o trajeto, permitindo à parcela dos estudantes de Nova Parnamirim que não mais utilizem o Circular. Outra é a linha intermunicipal com destino ao Golandim (município de São Gonçalo do Amarante), que oferece mais opções aos estudantes da Zona Norte.

Mas queremos mais. Além da ampliação da frota do circular, ainda mais necessária devido à expansão da UFRN, continuamos brigando para que uma linha do município de Parnamirim volte a passar no Campus.