Pular para o conteúdo principal

DCE se reúne com nova gestão da STTU

O Diretório Central dos Estudantes da UFRN, juntamente com o Superintendente de Infra-Estrutura, reuniu-se nesta quarta-feira (04/02) com a nova gestão da STTU, para reivindicar mais uma vez a ampliação da frota do transporte circular que atende o Campus Central.

Além da antiga reivindicação, a luta do DCE e da Superintendência de Infra-Estrutura da UFRN finalmente rendeu resultados: duas novas linhas passarão a circular no anel viário do Campus, embora uma delas não percorra todos os setores. Uma delas é a linha do Circular Nova Parnamirim (sentido 2), que passa a percorrer parcialmente o trajeto, permitindo à parcela dos estudantes de Nova Parnamirim que não mais utilizem o Circular. Outra é a linha intermunicipal com destino ao Golandim (município de São Gonçalo do Amarante), que oferece mais opções aos estudantes da Zona Norte.

Mas queremos mais. Além da ampliação da frota do circular, ainda mais necessária devido à expansão da UFRN, continuamos brigando para que uma linha do município de Parnamirim volte a passar no Campus.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE