terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Começa nesta terça (20) cadastramento na UFRN

O cadastramento dos aprovados no Vestibular 2009 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte será realizado de 20 a 23 de Janeiro, em todos os campi, seguindo o calendário organizado pela Pró-Reitoria de Graduação.

Para se cadastrar o aluno terá que entregar de uma só vez a seguinte documentação: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, carteira de identidade, CPF, prova de quitação do serviço militar (para os candidatos do sexo masculino) e a certidão de quitação eleitoral (uma cópia autenticada de cada).

Em Natal o cadastramento será feito no Campus Central, no Setor de Aulas Teóricas IV, Bloco A, nos seguintes dias e horários:

No dia 20 de janeiro, das 8 às 11h30, se cadastram os alunos dos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Física, Matemática, Química e Química do Petróleo; das 13h30 às 17h, os cursos de Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Estatística, Geofísica, Geologia e Arquitetura e Urbanismo.

No dia 21, das 8 às 11h30, os cursos de Artes Visuais, Ciências Sociais, Pedagogia, Geografia, Gestão de Políticas Públicas, História, Filosofia, Música e Teatro; e das 13h30 às 17h, os cursos de Comunicação Social, Direito, Dança, Design, Letras, Música, Psicologia e Serviço Social.

Dia 22 de janeiro, das 8 às 11h30, se cadastram os alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Aquicultura, Ciências Biológicas e Zootecnia; das 13h30 às 17 para os cursos de Biomedicina, Ecologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, Medicina, Nutrição e Odontologia.

Os retardatários dos cursos de Natal terão apenas o dia 23 de Janeiro para se cadastrar no mesmo local e horário, das 8h às 17h.

Interior do estado

Nos campi do interior, o cadastramento obedecerá ao seguinte calendário: Para os aprovados nos cursos do Centro Regional de Ensino Superior – CERES, em Caicó, será no dia 20 de Janeiro, os cursos de Matemática e Pedagogia, das 8 às 11h; Geografia, das 14h às 17h. No dia 21 de Janeiro: das 8 às 11h, História e Ciências Contábeis; e das 14h às 17h, Direito e Sistemas de Informação. Os retardatários poderão fazer seu recadastramento no dia 22, das 8 às 11h e das 14 às 17h.

No CERES de Currais Novos o cadastramento será feito também no dia 20, das 8 às 11h, Curso de Letras; das 14 às 17h, os aprovados em Administração e Turismo. Os retardatários terão apenas o dia 21, pela manhã e à tarde para cadastramento.

O Campus de Santa Cruz obedece ao seguinte calendário: dia 20 de Janeiro, das 8 às 11h, o curso de Fisioterapia; das 14 às 17h, o Curso de Nutrição; e dia 2, das 8 às 11h, o Curso de Enfermagem. Os retardatários farão cadastramento no dia 21, das 14h às 17hs.

A matrícula em disciplina será realizada nas coordenações dos cursos, em horário normal de expediente, nas seguintes datas: de três a nove de fevereiro para os classificados para o 1º semestre, e de 27 a 31 de julho para os classificados no 2º semestre. Os candidatos classificados que não efetivarem a matrícula terão seus cadastros cancelados.