Pular para o conteúdo principal

Resultado final do Festival Universitário da Canção: vence "Trova Inovadora"

Aluna do Curso de Especialização em Gestão Integrada da Universidade Castelo Branco - UCB, Elizabeth Rose de Macedo Gomes foi a grande vencedora do Festival Universitário da Canção, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e organizado pela Secretaria de Assuntos Estudantis, neste final de semana, na Praça Cívica do Campus. Autora e intérprete da música Trova Inovadora, a primeira classificada recebeu um troféu e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais.

Formada em Administração pela UFRN e atualmente cursando especialização na UCB, Elizabeth Rose já participou de dois Festivais - o Canta Nordeste e o Festival Musical Visa. A vencedora, ressalva que teve ´boa aceitação tanto do público quanto da platéia`, o que, em sua opinião, foi um Prêmio em dobro. ´O mais importante é saber que a mensagem chegou ao fundo da alma do público e receber o reconhecimento por meio de comentários e abordagens de pessoas da platéia`.

Elizabeth tem uma área de atuação bem eclética, que vai desde covers do rock nacional até música popular e evangélica. Agora, com a vitória no Festival, ela planeja divulgar músicas suas já gravadas e fazer o lançamento de um pacote infantil composto de um cd e um livro.


Fonte: AgeCom

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Xerox na UFRN

Você está indignado com o serviço de Xerox na UFRN? Não agüenta mais ficar em fila? Já precisou várias vezes de material que não teve como copiar? Quer um serviço mais barato e de qualidade? Seus problemas ainda não acabaram, mas podem acabar! O DCE/UFRN, gestão “Da luta não me retiro”, na qualidade de representante legitimado dos estudantes da UFRN, diante da grande quantidade de reclamações de diversos estudantes e Centros Acadêmicos a respeito péssima qualidade do serviço de reprografia atualmente prestado nessa Universidade - as longas filas e esperas, muitas vezes sem conseguir êxito para retirar cópia ou fazer impressão, que têm feito inclusive vários estudantes perderem aula – convoca os estudantes para discutir e pensar soluções práticas para a problemática da Xerox. A última licitação para prestação de serviço de copiadora na UFRN ocorreu em 2002 (concorrência nº 02/2002), o que significa que a empresa que atualmente está na UFRN o faz sem licitação, além de não ser de modo nen…