segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Resultado final do Festival Universitário da Canção: vence "Trova Inovadora"

Aluna do Curso de Especialização em Gestão Integrada da Universidade Castelo Branco - UCB, Elizabeth Rose de Macedo Gomes foi a grande vencedora do Festival Universitário da Canção, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e organizado pela Secretaria de Assuntos Estudantis, neste final de semana, na Praça Cívica do Campus. Autora e intérprete da música Trova Inovadora, a primeira classificada recebeu um troféu e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais.

Formada em Administração pela UFRN e atualmente cursando especialização na UCB, Elizabeth Rose já participou de dois Festivais - o Canta Nordeste e o Festival Musical Visa. A vencedora, ressalva que teve ´boa aceitação tanto do público quanto da platéia`, o que, em sua opinião, foi um Prêmio em dobro. ´O mais importante é saber que a mensagem chegou ao fundo da alma do público e receber o reconhecimento por meio de comentários e abordagens de pessoas da platéia`.

Elizabeth tem uma área de atuação bem eclética, que vai desde covers do rock nacional até música popular e evangélica. Agora, com a vitória no Festival, ela planeja divulgar músicas suas já gravadas e fazer o lançamento de um pacote infantil composto de um cd e um livro.


Fonte: AgeCom