Pular para o conteúdo principal

Resultado final do Festival Universitário da Canção: vence "Trova Inovadora"

Aluna do Curso de Especialização em Gestão Integrada da Universidade Castelo Branco - UCB, Elizabeth Rose de Macedo Gomes foi a grande vencedora do Festival Universitário da Canção, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e organizado pela Secretaria de Assuntos Estudantis, neste final de semana, na Praça Cívica do Campus. Autora e intérprete da música Trova Inovadora, a primeira classificada recebeu um troféu e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais.

Formada em Administração pela UFRN e atualmente cursando especialização na UCB, Elizabeth Rose já participou de dois Festivais - o Canta Nordeste e o Festival Musical Visa. A vencedora, ressalva que teve ´boa aceitação tanto do público quanto da platéia`, o que, em sua opinião, foi um Prêmio em dobro. ´O mais importante é saber que a mensagem chegou ao fundo da alma do público e receber o reconhecimento por meio de comentários e abordagens de pessoas da platéia`.

Elizabeth tem uma área de atuação bem eclética, que vai desde covers do rock nacional até música popular e evangélica. Agora, com a vitória no Festival, ela planeja divulgar músicas suas já gravadas e fazer o lançamento de um pacote infantil composto de um cd e um livro.


Fonte: AgeCom

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE