Pular para o conteúdo principal

Aniversário da Operação Impacto

Dia 11 de julho (sexta-feira) a Operação Impacto, que investiga a suposta venda de votos durante a votação do Plano Diretor na Câmara Municipal de Natal, completa um ano. Não será um dia de comemoração para os movimentos sociais, mas um dia de protesto.
Convidamos todos os(as) natalenses para, entre 9h e 10h, realizarmos um ato público em frente à Câmara Municipal, oferecendo bolo de aniversário aos vereadores e funcionários da Câmara, bem como aos pedestres que transitam pelo local, alertando para a necessidade de divulgação dos resultados da Operação antes do processo eleitoral, ou seja, antes do início de Outubro.
Vários dos vereadores envolvidos são novamente candidatos, de forma que não podemos mais adiar o resultado. A população de Natal precisa e merece saber quem vendeu nossa cidade durante a votação do Plano Diretor, para cobrar a cassação dos mandatos e a anulação do direito à candidatura.
Participe conosco deste ato em defesa de nossa cidade!
Sexta (11 de julho), às 9h,
em frente à Câmara Municipal.
Das ruas, das praças, da luta não fugiu...
Aqui está presente o movimento estudantil!
Organização: Fórum Natal Cidade Sustentável

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE