terça-feira, 13 de maio de 2008

MOBILIZAÇÕES

A Assembléia Geral do Estudantes, realizada no Centro de Biociências, encaminhou duas mobilizações em defesa do meio ambiente de nosso estado.

A segunda edição do Abraço ao Rio Potengi será realizada dia 05 de junho (quinta), com concentração às 15hs, na ponte velha, onde distribuiremos panfletos justificando nossa intervenção, alertando para a ocupação ilegal das áreas de mangue.

Já dia 08 de junho (domingo), a idéia é abraçar o Morro do Careca num abraço simbólico a todas as dunas de nosso estado, ameaçadas por grandes empreendimentos que sequer analisam os impactos ambientais de obras que, após realizadas, representariam a quarta maior cidade do Rio Grande do Norte. São diversos empreendimentos ilegais que ameaçam o abastecimento de água de nossa cidade e de cidades vizinhas. Após o abraço e a panfletagem, artistas locais contribuem com o movimento em defesa do meio ambiente e prometem animar a praia de Ponta Negra.
...

Não podemos esperar... A nossa omissão também representa uma ameaça ao meio ambiente...

A próxima assembléia geral de estudantes para fechar a organização das mobilizações será dia 21 de maio (quarta), às 14:30hs, no Anfiteatro das Aves do Centro de Biociências.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

Maiores informações: