Pular para o conteúdo principal

EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES
EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O DCE
Função: Secretariado
Artigo 1o – O presente edital regula e normatiza o processo de seleção de bolsistas de apoio técnico (bolsas concedidas pela UFRN) para a função de secretariado do DCE.
Artigo 2º - Podem participar do processo de seleção quaisquer estudantes regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Artigo 3o – A seleção será realizada por uma comissão constituída por pessoas indicadas pela diretoria da entidade, que assinam este Edital, e constará de uma prova para atestar os conhecimentos, habilidades e aptidão para execução das atividades a serem realizadas durante o desempenho da função; dinâmicas de grupo; e de uma entrevista para avaliar a condição psicológica e social dos(as) candidatos(as).
Artigo 4º - Serão disponibilizadas 5 (cinco) vagas para a função de secretariado do DCE-UFRN (sendo 4 internos e 1 externo), com carga horária semanal de 20 horas.
Parágrafo Primeiro – Os horários de atuação dos futuros bolsistas consistem de 4 (quatro) possíveis turnos, diariamente, de segunda a sexta-feira, a serem contemplados de acordo com as disponibilidades de horários do bolsista; a saber: das 7:30 horas às 11:30 horas; das 11:00 horas às 15:00 horas; das 14:30 horas às 18:30 horas; das 17:30 horas às 21:30 horas.
Parágrafo Segundo – O (a) bolsista externo (a) terá seus horários definidos em comum acordo com a direção da Entidade.
Artigo 50 – São atribuições e competências da função de secretariado:
I – Prestar atendimento ao público que freqüenta a sede do DCE da UFRN, de forma presencial e/ou por telefone, fornecendo informações sobre carteiras de estudante, cursinho do DCE e atividades inerentes à entidade;
II – Elaborar documentos (ofícios, memorandos, atas, etc.) da entidade;
III – Receber documentação, informações e material e repassar para a coordenação ou pessoa responsável;
IV – Responder pelo processo de solicitação, confecção e entrega de carteiras de estudante por parte dos sócios da entidade;
V – Atuar na preservação de um ambiente aprazível para a sede, assim como na preservação do material permanente e material de escritório, evitando desperdícios;
VI – Elaborar arquivos TXT de cadastro de estudantes na Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano (STTU).
Artigo 60 – São requisitos mínimos para exercer a função de secretariado:
I – Conhecimento de ferramentas computacionais como editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentação de slides, editores de fotos e imagens, programas de bancos de dados e ferramentas de navegação na internet. Os conhecimentos acima correspondem ao Microsoft Office e Internet Explorer;
II – Operar Scanner ou multifuncional e câmeras digitais, usados para a atividade de confecção de carteiras de estudante;
III – Desempenhar quaisquer funções inerentes ao ambiente de recepção da sede, ou a construção de políticas que venham a atender as necessidades e expectativas dos sócios da entidade.
Artigo 7º - As inscrições serão realizadas na sede da entidade no horário das 07:30 horas às 21:30 horas, no período de 19 de maio a 30 de maio de 2008, tendo cada inscrito direito a um recibo de inscrição fornecido pela pessoa que receba a inscrição do candidato, sendo esta realizada através de formulário apropriado e entrega de atestado de matrícula.
Parágrafo Único – O bolsista necessita ser titular de conta bancária (conta corrente, sendo vedada a possibilidade de conta poupança ou outra qualquer).
Artigo 8º - As provas e entrevistas serão realizadas em datas e horários definidos de comum acordo entre a comissão responsável pelo processo e o(a) candidato(a).
Artigo 9º - Os casos omissos serão resolvidos pela diretoria da entidade.
A Comissão de Seleção de bolsistas deseja a todos e todas um ótimo Processo de Seleção.
Fabiana Fernandes - Coordenação Geral
Glenn de Brito - Coordenação de Adm. e Finanças
Dária Baísa - Coordenação de Adm. e Finanças
Lívia Rebouças - Comissão de Seleção
Douglas do Nascimento - Comissão de Seleção

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE