Pular para o conteúdo principal

CONSELHO DE ENTIDADES DE BASE - 21 DE MAIO

CONVOCATÓRIA

O Diretório Central dos Estudantes da UFRN, através deste, a partir de uma deliberação do CEB realizado dia 19 de maio (segunda), convoca as entidades de base da UFRN (CAs, DAs e Conselhos de Residência) para a discussão da seguinte pauta:

1 - PROJETO DO BACHARELADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA (REUNI);

2 - ORÇAMENTO DA UFRN.

O CEB será posterior à apresentação oficial do projeto do BAC por parte da administração central da UFRN, que será realizada às 16:30hs, na sala dos colegiados da reitoria. Terminada a apresentação e a discussão com a administração central, inicia-se o CEB, para discutirmos justamente a posição do movimento estudantil frente ao projeto.

Vale salientar que as entidades de base devem entregar suas atas de eleição e posse à direção do DCE até segunda (26 de maio), concretizando assim o cadastramento junto à entidade.

Atenciosamente,
Coordenação de Organização Estudantil do DCE.



Para refletir:

A política do agrocombustível fortalece o projeto de agricultura familiar ou a monocultura em latifúndios? A política do agrocombustível contribui para a reforma agrária? A política do agrocombustível interfere na segurança alimentar brasileira? A política do agrocombustível ameaça a Amazônia?

Leia o posicionamento do professor titular de Geografia Agrária da USP Ariovaldo Umbelino, também diretor da ABRA (Associação Brasileira de Reforma Agrária), no site do MST:

http://www.mst.org.br/mst/pagina.php?cd=5310

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE