quinta-feira, 7 de março de 2013

UFRN sedia Congresso Internacional de Publicidade e Propaganda

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia o I Congresso Internacional de Publicidade e Propaganda (CONIP) e o III Encontro da Rede Latino-americana de Pesquisadores em Publicidade (RELAIP) nos dias 3, 4 e 5 de abril. O tema central é “Perspectivas da Publicidade na Ibero-América”.
 
O CONIP está sendo organizado pela Base de Pesquisa Comídia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e tem a parceria da RELAIP e da 59mil, Empresa Júnior de Publicidade e Propaganda da UFRN. O congresso tem o objetivo de reunir docentes, pesquisadores, profissionais do mercado e estudantes para interagir e aprender com quem já está no mercado.
 
Além de palestras e debates, o Congresso Internacional de Publicidade e Propaganda da UFRN dará espaço para submissão e apresentação de trabalhos, premiando os escolhidos com o selo ISBN da biblioteca nacional. O evento contará também com o Prêmio Carcará de Publicidade, que pretende contemplar as melhores peças e cases dos estudantes e das agências do mercado natalense.
 
As inscrições para o congresso devem ser feitas no site do CONIPE (www.coniprn.com.br) com o preenchimento do formulário de inscrição. Para a participação dos docentes, o valor é de R$ 50 e para estudantes, R$ 25. O prazo para submissão de trabalhos é o dia 10 de março.
 
A programação completa do evento está disponível na página www.coniprn.com.br.

Fonte: UFRN.br