Pular para o conteúdo principal

Debate com candidatos a prefeito de Natal acontece nesta terça-feira, 3

O debate com os candidatos à Prefeitura de Natal será transmitido nesta segunda-feira, 3, às 22h, simultaneamente pela Televisão Universitária (TVU), Universitária FM (FMU 88,9) e WebTV Agecom (www.ufrn.br).

Promovido pela Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o debate tem previsão de 2 horas de duração, dividido em 5 blocos, constituídos por perguntas da comunidade acadêmica, de especialistas da UFRN e de candidato para candidato (temas livres), com direito à réplica e à tréplica. 

Os direitos de resposta serão avaliados por uma comissão jurídica, formada por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), outro do curso de Direito e um terceiro da COMUNICA.

Mediado pelo professor do Departamento de Comunicação (DECOM) da UFRN, Emanoel Barreto, o debate pela primeira vez contará com a presença de todos os candidatos, que confirmaram presença através de suas assessorias. Outra característica de destaque é que cada participante irá responder a uma questão específica sobre as parcerias com a UFRN.

De acordo com o Superintendente de Comunicação, o professor José Zilmar Alves da Costa, o debate ajuda a cumprir com papel social da Universidade, pois contribui para uma decisão madura do eleitorado. 

O superintendente destaca ainda que o evento já faz parte do calendário da UFRN e a cada ano se renova. “Para esta edição, a expectativa é de realizarmos um grande debate, com muitas ideias apresentadas e de forma dinâmica”, disse o professor José Zilmar.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);