terça-feira, 4 de setembro de 2012

Consciência gera IMPACTO




A Câmara Municipal é um espaço legislativo que tem como competência elaborar projetos de leis que visam favorecer a população como um todo e fiscalizar o poder executivo. Porém a atual composição de nossa Câmara tem sido OMISSA e CORRUPTA em muitas situações. É papel do eleitorado de uma cidade votar, acompanhar e fiscalizar os mandatos eleitos. Porém grande parte da população mal lembra em quem votou, essa postura vem beneficiando práticas criminosas como da OPERAÇÃO IMPACTO que julgou esses vereadores e os condenou. Porém estão recorrendo até que saia a sentença final eles podem se candidatar.  


Seja uma pessoa consciente nessas eleições mostre que sua consciência gera IMPACTO não votando e divulgando essa listagem de vereadores em sua casa entre seus amig@s. E caso um deles apareçam para te pedir o voto, pergunte se ele acha que você esqueceu o que aconteceu na gestão passada?
Diversos movimentos sociais integram a frente de voto consciente, eleição não pode ser uma piada ou uma barganha de “favores”. Denuncie qualquer tipo de irregularidade como cadastro de títulos eleitorais e compra de votos.
           FIQUE ATENT@ pois alguns dos candidatos  que estão de ficha suja colocaram seus filhos como candidatos... Política não se faz pelo DNA! Se faz com propostas e compromisso conheça @s candidat@s e fiscalize dês do processo eleitoral. 

Voto não tem preço, tem conseqüências!

Na sede do DCE há panfletos para distribuição, colabore com essa campanha compartilhando essas informações e distribuindo em sua rede de amig@s e familiares!