Pular para o conteúdo principal

A responsabilidade dos vereadores no caos da cidade.




A população natalense atualmente reprova a administração da prefeita Micarla de Sousa em mais de 90% e mesmo assim, hoje, ela tem a maioria ao seu lado na Câmara de vereadores.

Já está na hora de deixarmos a prefeita borboleta de lado (não se bate em cachorro morto) e começar a cobrar dos 21 vereadores. Não vamos esperar a eleição para oferecer nossa resposta, pois hoje a maioria dos vereadores apoia essa (IN)gestão.

Com uma legislatura conduzida por meio da mentira, corrupção, falta de ética, cinismo, cretinice, ainda querem comandar a cidade por mais quatro anos.

Apesar das várias denúncias contra a administração da prefeita borboleta a #NossaNatal está totalmente abandonada pela prefeitura e por seu grupo de vereadores.
O caos é geral em áreas como limpeza, transporte público e serviços essenciais para a população como educação, saúde e assistência social, praticamente não existem.
A população natalense está revoltada com tanta falta de respeito da atual prefeita e do seu grupo de vereadores. Eles não cuidam do bem estar dos natalenses, apenas deles.
A Comissão Especial de Inquérito – CEI mencionou várias irregularidades praticadas pela atual prefeita, como o mal uso do dinheiro público, obras inacabadas, além outros assuntos relacionados à saúde. E ainda denúncias que foram ignoradas pelo grupo de vereadores da prefeita (lembrando que sempre foi maioria).
Não vamos aceitar esse simples rótulo de "oposição" independente (uma tentativa de fugir da desastrada gestão), que na verdade praticam um mandato pra si mesmo, dependendo dos seus próprios interesses, e ainda apoiam e fazem parte desse caos, em troca de cargos e favores políticos.
Espero que no ato dessa terça-feira (04/10) passemos a cobrar dos vereadores da mesma forma que cobramos da prefeita do Natal.

Por Rodolfo Alves - Via: http://responsabilidadeativa.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Xerox na UFRN

Você está indignado com o serviço de Xerox na UFRN? Não agüenta mais ficar em fila? Já precisou várias vezes de material que não teve como copiar? Quer um serviço mais barato e de qualidade? Seus problemas ainda não acabaram, mas podem acabar! O DCE/UFRN, gestão “Da luta não me retiro”, na qualidade de representante legitimado dos estudantes da UFRN, diante da grande quantidade de reclamações de diversos estudantes e Centros Acadêmicos a respeito péssima qualidade do serviço de reprografia atualmente prestado nessa Universidade - as longas filas e esperas, muitas vezes sem conseguir êxito para retirar cópia ou fazer impressão, que têm feito inclusive vários estudantes perderem aula – convoca os estudantes para discutir e pensar soluções práticas para a problemática da Xerox. A última licitação para prestação de serviço de copiadora na UFRN ocorreu em 2002 (concorrência nº 02/2002), o que significa que a empresa que atualmente está na UFRN o faz sem licitação, além de não ser de modo nen…