segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A responsabilidade dos vereadores no caos da cidade.




A população natalense atualmente reprova a administração da prefeita Micarla de Sousa em mais de 90% e mesmo assim, hoje, ela tem a maioria ao seu lado na Câmara de vereadores.

Já está na hora de deixarmos a prefeita borboleta de lado (não se bate em cachorro morto) e começar a cobrar dos 21 vereadores. Não vamos esperar a eleição para oferecer nossa resposta, pois hoje a maioria dos vereadores apoia essa (IN)gestão.

Com uma legislatura conduzida por meio da mentira, corrupção, falta de ética, cinismo, cretinice, ainda querem comandar a cidade por mais quatro anos.

Apesar das várias denúncias contra a administração da prefeita borboleta a #NossaNatal está totalmente abandonada pela prefeitura e por seu grupo de vereadores.
O caos é geral em áreas como limpeza, transporte público e serviços essenciais para a população como educação, saúde e assistência social, praticamente não existem.
A população natalense está revoltada com tanta falta de respeito da atual prefeita e do seu grupo de vereadores. Eles não cuidam do bem estar dos natalenses, apenas deles.
A Comissão Especial de Inquérito – CEI mencionou várias irregularidades praticadas pela atual prefeita, como o mal uso do dinheiro público, obras inacabadas, além outros assuntos relacionados à saúde. E ainda denúncias que foram ignoradas pelo grupo de vereadores da prefeita (lembrando que sempre foi maioria).
Não vamos aceitar esse simples rótulo de "oposição" independente (uma tentativa de fugir da desastrada gestão), que na verdade praticam um mandato pra si mesmo, dependendo dos seus próprios interesses, e ainda apoiam e fazem parte desse caos, em troca de cargos e favores políticos.
Espero que no ato dessa terça-feira (04/10) passemos a cobrar dos vereadores da mesma forma que cobramos da prefeita do Natal.

Por Rodolfo Alves - Via: http://responsabilidadeativa.blogspot.com.br