Pular para o conteúdo principal

A responsabilidade dos vereadores no caos da cidade.




A população natalense atualmente reprova a administração da prefeita Micarla de Sousa em mais de 90% e mesmo assim, hoje, ela tem a maioria ao seu lado na Câmara de vereadores.

Já está na hora de deixarmos a prefeita borboleta de lado (não se bate em cachorro morto) e começar a cobrar dos 21 vereadores. Não vamos esperar a eleição para oferecer nossa resposta, pois hoje a maioria dos vereadores apoia essa (IN)gestão.

Com uma legislatura conduzida por meio da mentira, corrupção, falta de ética, cinismo, cretinice, ainda querem comandar a cidade por mais quatro anos.

Apesar das várias denúncias contra a administração da prefeita borboleta a #NossaNatal está totalmente abandonada pela prefeitura e por seu grupo de vereadores.
O caos é geral em áreas como limpeza, transporte público e serviços essenciais para a população como educação, saúde e assistência social, praticamente não existem.
A população natalense está revoltada com tanta falta de respeito da atual prefeita e do seu grupo de vereadores. Eles não cuidam do bem estar dos natalenses, apenas deles.
A Comissão Especial de Inquérito – CEI mencionou várias irregularidades praticadas pela atual prefeita, como o mal uso do dinheiro público, obras inacabadas, além outros assuntos relacionados à saúde. E ainda denúncias que foram ignoradas pelo grupo de vereadores da prefeita (lembrando que sempre foi maioria).
Não vamos aceitar esse simples rótulo de "oposição" independente (uma tentativa de fugir da desastrada gestão), que na verdade praticam um mandato pra si mesmo, dependendo dos seus próprios interesses, e ainda apoiam e fazem parte desse caos, em troca de cargos e favores políticos.
Espero que no ato dessa terça-feira (04/10) passemos a cobrar dos vereadores da mesma forma que cobramos da prefeita do Natal.

Por Rodolfo Alves - Via: http://responsabilidadeativa.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE