Pular para o conteúdo principal

Projeto Expedições 2012.2

O projeto Expedições é realizado pela Superintendência de Infraestrutura da UFRN - SIN, através da Diretoria de Meio Ambiente – DMA e seu programa de comunicação e educação, promovendo, desde 2009, passeios, trilhas fotográficas e visitas técnicas a instituições e projetos, com o intuito de sensibilizar a comunidade universitária quanto às questões ambientais. 

Em sua edição 2012.2, o Projeto chamará atenção para a importância do saneamento básico. Nos próximos dias 17, 24 e 31 de agosto, a Expedição seguirá para a Estação de Tratamento de Esgoto do Baldo, Alecrim, onde alunos e servidores da UFRN conhecerão a importância do trabalho desenvolvido na Unidade. A ETE do Baldo é responsável pelo monitoramento e tratamento do esgoto da cidade de Natal. 

As inscrições para o Expedições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de julho, e seu encerramento foi adiado para o dia 13 de agosto (segunda-feira), em função do impedimento ao atendimento ocorrido durante a semana, devido à greve na UFRN. Serão realizadas apenas de forma presencial na sala da DMA Comunica - Superintendência de Infraestrutura, localizada em frente ao Restaurante Universitário – no Campus Central da UFRN. 

Para efetuar a inscrição é necessário levar RG, CPF e o número da matrícula. Autorização dos pais é obrigatória para menores de 18 anos. A vaga para a visita será garantida pela ordem de inscrição. 

Dada à limitação do número de vagas no ônibus, pede-se à cada candidato que verifique suas reais condições de participação antes do ato da inscrição, para não ocupar, indevidamente, o lugar de outros interessados. 

A inscrição para o Expedições é gratuita e aberta à toda comunidade universitária: professores, alunos e corpo técnico-administrativo da UFRN. 

Mais informações no Portal do Meio Ambiente da UFRN www.meioambiente.ufrn.br ou com a DMA Comunica, através do email - dmacomunica@infra.ufrn.br. 

SERVIÇO: 
O QUE: 
Projeto EXPEDIÇÕES 
ONDE 
Estação de Tratamento de Esgoto do Baldo, Alecrim. Natal/RN 
INSCRIÇÕES: 
De 30 de julho a 10 de agosto - das 8:30 às 11:30h e das 14:30 às 17:30h, na sala da DMA Comunica (DMA/SIN) 
QUANDO: 
Dias 17, 24 e 31 de agosto 
(concentração no estacionamento do Restaurante Universitário às 6:45h da manhã). 

Expedições proporcionam grandes descobertas... 

Jô Carvalho/Equipe DMA Comunica 
-- 
SIN Superintendência de Infraestrutura da UFRN 
DMA Diretoria de Meio Ambiente 
DMA Comunica - dmacomunica@infra.ufrn.br / 3215 3161 ou 3162 ramal 234 
PORTAL DE MEIO AMBIENTE DA UFRN - www.meioambiente.ufrn.br 
"MEIO AMBIENTE: ou fazemos juntos a nossa parte ou a natureza resolve as coisas à sua maneira." 

Projeto Expedições 2011.2
http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/verProducao?idProducao=1127044&key=085b2e339dc8d05e292f47f9ec281cf9

Fonte: SIGAA

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Xerox na UFRN

Você está indignado com o serviço de Xerox na UFRN? Não agüenta mais ficar em fila? Já precisou várias vezes de material que não teve como copiar? Quer um serviço mais barato e de qualidade? Seus problemas ainda não acabaram, mas podem acabar! O DCE/UFRN, gestão “Da luta não me retiro”, na qualidade de representante legitimado dos estudantes da UFRN, diante da grande quantidade de reclamações de diversos estudantes e Centros Acadêmicos a respeito péssima qualidade do serviço de reprografia atualmente prestado nessa Universidade - as longas filas e esperas, muitas vezes sem conseguir êxito para retirar cópia ou fazer impressão, que têm feito inclusive vários estudantes perderem aula – convoca os estudantes para discutir e pensar soluções práticas para a problemática da Xerox. A última licitação para prestação de serviço de copiadora na UFRN ocorreu em 2002 (concorrência nº 02/2002), o que significa que a empresa que atualmente está na UFRN o faz sem licitação, além de não ser de modo nen…