Pular para o conteúdo principal

Consciência gera IMPACTO

A Câmara Municipal é um espaço legislativo que tem como competência elaborar projetos de leis que visam favorecer a população como um todo e fiscalizar o poder executivo. Porém a atual composição de nossa Câmara tem sido OMISSA e CORRUPTA em muitas situações. É papel do eleitorado de uma cidade votar, acompanhar e fiscalizar os mandatos eleitos. Porém grande parte da população mal lembra em quem votou, essa postura vem beneficiando práticas criminosas como da OPERAÇÃO IMPACTO que julgou esses vereadores e os condenou. Porém estão recorrendo até que saia a sentença final eles podem se candidatar.  

Seja uma pessoa consciente nessas eleições mostre que sua consciência gera IMPACTO não votando e divulgando essa listagem de vereadores em sua casa entre seus amig@s. E caso um deles apareçam para te pedir o voto, pergunte se ele acha que você esqueceu o que aconteceu na gestão passada?
Diversos movimentos sociais integram a frente de voto consciente, eleição não pode ser uma piada ou uma barganha de “favores”. Denuncie qualquer tipo de irregularidade como cadastro de títulos eleitorais e compra de votos.
           FIQUE ATENT@ pois alguns dos candidatos  que estão de ficha suja colocaram seus filhos como candidatos... Política não se faz pelo DNA! Se faz com propostas e compromisso conheça @s candidat@s e fiscalize dês do processo eleitoral. 

Voto não tem preço, tem conseqüências!

Na sede do DCE há panfletos para distribuição, colabore com essa campanha compartilhando essas informações e distribuindo em sua rede de amig@s e familiares!

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE