quarta-feira, 15 de agosto de 2012

COMUNICA abre vagas para bolsistas do curso de Comunicação Social.

A Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições, das 8h do dia 13 até às 8h do dia 20 de agosto de 2012, para processo que irá selecionar candidatos a bolsas remuneradas para a prática de jornalismo na Agência de Comunicação (AGECOM), Televisão Universitária (TVU) e Universitária FM.

Os alunos que podem participar devem ter cursado pelo menos quatro semestres do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, para os candidatos à AGECOM e Universitária FM, e Radialismo e TV para os candidatos à Universitária FM e à TV Universitária (TVU).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://www.fmu.ufrn.br/pacc, e a confirmação será mediante formulário gerado no sistema.

O processo seletivo constará de três etapas. A primeira será realizada dia 21 de agosto e consiste em uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório. A segunda consiste em entrevista realizada pela equipe da Superintendência de Comunicação e docentes do Curso de Comunicação Social da UFRN, no dia 24 de agosto. Já a terceira será a análise do histórico escolar e IRA do candidato.

A divulgação do resultado final será no dia 27 de agosto e estará disponível no mural da secretaria da Superintendência de Comunicação e nos sites www.ufrn.br e www.agecom.ufrn.br. 

Os aprovados serão convocados imediatamente caso existam vagas disponíveis e os demais ficarão no cadastro de reserva e poderão ser convocados paulatinamente, conforme a ordem de classificação.


Fonte: UFRN.br