Pular para o conteúdo principal

UFRN realiza terceira edição do congresso Seridó Debate Eleições

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza nos dias 10 e 11 de maio, a terceira edição do congresso jurídico “Seridó Debate Eleições”, que irá abordar o Direito Eleitoral e as Eleições 2012. O evento acontece em Caicó (RN), no auditório do Fórum Amaro Cavalcanti (Cidade Judiciária).

O congresso possui uma finalidade educativa, social, e principalmente de cunho informativo e de conscientização acerca de direitos e deveres dos cidadãos, promovendo o aperfeiçoamento da democracia. Ao final do evento, será produzido um livro jurídico coletivo com os temas das palestras.

As inscrições estão sendo realizadas via depósito identificado ou transferência bancária para: agência 0128-7, conta corrente nº 41.895-1, Banco do Brasil, titularidades: Wendell Dantas, Luciana Alves e Walberlan Dantas. Os valores são os seguintes: R$ 60 para profissionais e R$ 40 para estudantes.

Entre os conferencistas do Seridó Debate Eleições estão: o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Delgado; o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do RN, Paulo Lopo Saraiva; o ex-presidente da OAB/RN, Joanilson de Paula; o procurador da República no RN, Ronaldo Chaves; e os professores da UFRN, Francisco Barros Dias, Marcus Vinícius Pereira, Daniel Monteiro e Ivan Lira.

O evento tem como público-alvo a comunidade acadêmica, os servidores da Justiça e do Ministério Público, operadores do Direito, cidadãos, assessores, políticos e possíveis candidatos. Para mais informações acessar a página na internet:

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE