quarta-feira, 2 de maio de 2012

DEART prepara exposição Natown - Narrativas sobre o que nunca foi


No dia 18 de abril, às 19h, a galeria do Departamento de Artes da UFRN abre as portas para a exposição de artes visuais “Natown – Narrativas sobre o que nunca foi – As pessoas no salão de jantar”. As obras ficarão em cartaz até o dia 18 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. A entrada é gratuita. 

Além de visitas guiadas, o público também vai poder participar de debates com os artistas (a programação das atividades estará disponível no site www.natown.blogspot.com). No dia 19 de abril haverá performance da atriz Ramilla Souza, às 18h e 21h, no teatrinho do Departamento de Artes. 


A exposição é uma resposta (e um protesto) ao adiamento do 14ª Salão de Artes Visuais de Natal. Organizada por artistas selecionados no Salão e também convidados, a “Natown” tem como um dos objetivos chamar a atenção da sociedade sobre o modo como os gestores públicos têm tratado o artista e a arte local. 

Serão expostos trabalhos de Hanna Lauria, Vicente Vitoriano, Augusto Serquiz, Carol Piñeiro, Mariana Zulianeli, O Marquês de Pindorama, Jean Sartief, Clarissa Torres, Thaís Schmidt, Ana Casquin, Rael Tolstói, Leander Moura, Pedro Balduíno, Viviani Fujiwara, Vitor Casquin, Diogo Fonseca, J. Mombaça e Sussa Rodriguez. 

SERVIÇO | Natown- Narrativas sobre o que nunca foi – As pessoas no salão de jantar 
Período: 18 de abril a 18 de junho 
Hora: 8h às 21h (segunda a sexta) 
Local: galeria do Departamento de Artes da UFRN 
Entrada gratuita 
Informações: www.natown.blogspot.com