Pular para o conteúdo principal

Convocatória para o CORERED Nordeste II (RN, PB e PE)

A Coordenação Regional de Estudantes de Direito do Nordeste II, em conjunto com os Centros, Diretórios Acadêmicos e Coletivos signatários desta, convocam todos os Centros, Diretórios Acadêmicos e Coletivos de Direito dos Estados Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, além de todos(as) os(as) estudantes de Direito para o CORERED – Conselho Regional das Entidades Representativas de Estudantes de Direito – a ser realizado nos dias 05 e 06 de maio de 2012, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal - RN.

ORGANIZAÇÃO: CAAC/UFRN, Lições de Cidadania e CADEB/FARN

PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO

*A programação poderá ser alterada por deliberação do próprio CORERED.

Sábado (05/05/2012):
Manhã - 08:00h - Início das atividades com o repasse das entidades, comissões / Aprovação da ata do ultimo CORERED/ Encaminhamentos
12:00h - Almoço
Tarde - 14:00h - Repasses e planejamento das atividades das sub-comissões da CO - ENED 2012/ Encaminhamentos.
18:00h - Jantar
Noite - 19:30h - Retomar as discussões sobre o ENED 2012 e/ou CULTURAL?

Domingo (06/05/2012)
8:00h - Encaminhamentos finais.
13:00h - Encerramento.

LOCAL: Natal - UFRN
DATA: 05 e 06 de maio de 2012
VALOR DA INSCRIÇÃO (por pessoa): R$ 15,00

CREDENCIAMENTO
É necessário que a entidade representativa compareça com a seguinte documentação para que esteja apta a votar:

1. Ata de posse do Diretório ou Centro Acadêmico (atual gestão)
2. Cópia do estatuto do Diretório ou Centro Acadêmico
3. Ata de indicação do(a) delegado(a) que representará a entidade, salvo se o nome do(a) delegado(a) constar na ata de posse.

OBSERVAÇÃO

1. Os participantes deverão confirmar presença, com antecedência, através do email debora_sa26@hotmail.com, com o seguinte título no assunto de e-mail: "CONFIRMAÇÃO DO CORERED".
2. Enviar o comprovante de depósito até dia 03/05/2012; fazer o depósito na conta:
Débora Sá Ribeiro de Azevedo
Agência: 4301-x
Conta Corrente: 9358-0
Banco do Brasil
3. É necessário trazer colchonetes e roupas de cama.

CONTATOS

Débora Sá CAAC - (84) 9945-3298 
Raul Chaves CAAC - (84) 9633-3120 
Vanessa Macêdo CADEB - (84) 9921-5017 
Jessika Rufino CADEB - (84) 9924-4679 
Denis Torres Lições - (84) 8826-9957 
Márcio Diógenes Lições - (84) 8840-3633 

CORED NE 2: CAAC/UFRN, CAMM/UFPB, DAFESC/UNICAP, DATAB/UFPB e CADEB/FARN

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Xerox na UFRN

Você está indignado com o serviço de Xerox na UFRN? Não agüenta mais ficar em fila? Já precisou várias vezes de material que não teve como copiar? Quer um serviço mais barato e de qualidade? Seus problemas ainda não acabaram, mas podem acabar! O DCE/UFRN, gestão “Da luta não me retiro”, na qualidade de representante legitimado dos estudantes da UFRN, diante da grande quantidade de reclamações de diversos estudantes e Centros Acadêmicos a respeito péssima qualidade do serviço de reprografia atualmente prestado nessa Universidade - as longas filas e esperas, muitas vezes sem conseguir êxito para retirar cópia ou fazer impressão, que têm feito inclusive vários estudantes perderem aula – convoca os estudantes para discutir e pensar soluções práticas para a problemática da Xerox. A última licitação para prestação de serviço de copiadora na UFRN ocorreu em 2002 (concorrência nº 02/2002), o que significa que a empresa que atualmente está na UFRN o faz sem licitação, além de não ser de modo nen…