Pular para o conteúdo principal

Temporada de caça ao músico noturno


Os músicos de Natal se reúnem nesta terça-feira (8), às 19h, no Ponto Sete, para discutir a proibição de apresentações em bares abertos na capital, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). Os artistas vão organizar uma virada musical para protestar contra a norma.

No próximo dia 26 de maio, mais de 50 bandas se apresentarão durante 24h, em lugar ainda não definido. Na reunião de hoje, também estará em pauta a audiência pública proposta pela vereadora Sargento Regina para debater o tema, que será realizada no próximo dia 29.

Por Tribuna do Norte
 

Os órgãos fiscalizadores da prefeitura, que deveriam estar empenhados em favorecer a população na manutenção do sossego, concentram, na verdade, suas forças contra a classe artística. Mais especificamente, os músicos locais que trabalham em bares e restaurantes da cidade.

Além dos abusos de autoridade relatados por alguns músicos, fica a pergunta: o que motiva verdadeiramente esse desproporcional rigor em que os artistas estão sendo tratados, e por que não há um empenho tão eficaz para os “paredões”, verdadeiros poluidores e perturbadores da paz alheia?

Fonte: Diário de Natal
 

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE